QUEDA DE CABELO: O que acontece e como lidar?

Nós sabemos que a queda de cabelo é algo por qual todas passamos. Quando vamos tomar banho, pentear o cabelo ou até mesmo dormindo, a queda de alguns fios é inevitável.

Mas o seu cabelo cai além do normal? Então fica com a gente e entenda um pouco mais do porquê disso, e que fazer nessa situação!

dicas-para-queda-de-cabelo

 

MOTIVOS DE QUEDA DE CABELO

A queda de cabelos pode estar relacionada a:

  • Problemas de saúde
  • Desequilíbrio no organismo
  • Mudanças hormonais
  • Estresse
  • Metabolismo

Ou pode também ser um problema hereditário.
Além disso, maus hábitos podem colaborar para a perda dos fios, como:

  • Banhos muito quentes
  • Usar constantemente secador nos cabelos
  • Usar com frequência bonés ou chapéus
  • Tratamentos químicos em excesso
  • Má alimentação
  • Estresse
  • Depressão
  • Fumar cigarros

COMO EVITAR A QUEDA DOS CABELOS

  • Mantenha hábitos saudáveis. E – Procure vitaminas que contribuem para a melhora desse problema! A vitamina H e B5 (você pode encontra-las em levedura de cereja ou gérmen de trigo); vitamina A (vegetais verdes ou peixes) e vitamina E (nozes ou soja).
  • Consulte um dermatologista
  • Evite consumir produtos de alimentos muito gordurosos, açucares, álcool e cafeína – tudo isso contribui para o envelhecimento dos cabelos, e deixam quebradiço.
  • A carne vermelha, em quantidades saudáveis são benéficas para os fios.
  • Evite penteados apertados.

PRODUTINHOS MILAGROSOS!

Você já conhece os produtos Anti Queda Aneethun? Eles foram desenvolvidos especialmente para realizar uma limpeza total, de forma energizante e mega eficiente! Os produtos possuem a sua fórmula com tecnologia exclusiva de pronaxil – o que reduz e previne a queda dos fios! Desse modo, estimula o crescimento e mantém a saúde dos fios e do couro cabeludo!

No nosso site você encontra os produtos separados; mas você também pode optar pelo Kit, que contém:

Pronto! Era tudo que você precisava!

Aplique e conta pra gente como foi o resultado!

MAQUIADORAS DE PRIMEIRA VIAGEM: Confira dicas de maquiagem

 

Que uma boa make dá aquela levantada no look e no astral, isso não podemos negar.

Mas nós sabemos que não é tão simples assim, não é mesmo? Quando o assunto é maquiagem isso implica em bons produtos, técnicas e muita paciência.

-Bom, os produtos você pode conferir no nosso site! Temos várias opções para deixar a sua make incrível! 😉
As técnicas – É só continuar lendo!
E a paciência… nós contamos com você!

dicas-de-maquiagem

Preparadas? Então confira a baixo algumas dicas de maquiagem para iniciantes.

  • Preparar a pele, antes de tudo

Preparar a pele significa deixá-la limpa e devidamente hidratada para que a maquiagem básica esteja bem-feita. Nesta etapa usa-se os tônicos, primers, hidratantes e adstringentes.

  • Maquiagem básica

O corretivo deve ser aplicado antes da base. Para ficar melhor, o segredo é usar um corretivo um tom mais claro que sua pele. Depois, você deve escolher um tom de base compatível com a sua pele.
Para aplicar o corretivo é muito simples: Batidinhas leves com as pontas dos dedos pelo rosto; ou você pode optar por pinceis.

A base deve ser aplicada na testa, do meio das sobrancelhas para fora; na lateral do rosto, deve-se subir na direção dos olhos. A ideia é manter o tom da pele uniforme.

  • Corando a pele

O blush dá um UP na make básica. Na hora de aplicar, o segredo é a cor ideal para o seu tom de pele!
Para quem tem pele morena, os tons terracota e mais quentes conferem ar bronzeado.
Para as mulheres de pele clara, os tons de rosa e pêssego dão ar saudável.
As de pele negra se usarem tons doces, do laranja ao berinjela terão efeito discreto e natural. Para quem tem a pele amarelada, as variações de marrom-claro realçam a tonalidade do rosto.

  • Complementando a maquiagem

O batom é aquele charme que pode mudar totalmente a sua maquiagem!

Passe um pouco de base nos lábios e deixe-os hidratados para evitar o efeito rachado. A tendência das cores de batons para esta temporada são os tons de roxo.

Atenção: Se for caprichar no look da boca, pegue leve na maquiagem dos olhos, ok? 😉

  • O toque final

O rímel é essencial na produção, deixa os olhos marcantes e pode ser protagonista da maquiagem básica. Existem diferentes tipos de efeitos, dependendo das formas da cerda, é possível conferir mais volume ou alongar os cílios.
Para aplicar é preciso muita paciência e tempo para passar as camadas e esperar secar, no começo é comum fazer borrões. Por isso, ter um kit de cotonetes é essencial!

Comece tirando o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios. Use o curvex antes da máscara!

Pronto, agora você já está pronta para arrasar. Com o tempo é só ir aprimorando, testando novas combinações, cores e produtos!

Dicas para fazer plástica capilar em casa

Os fios danificados por processos químicos, por chapinha, sol ou vento, perdem muita proteína e sua umidade natural. Dessa forma, hidratar os cabelos se torna imprescindível para devolver o seu brilho natural e a força dos fios.

Acontece que, nem sempre a boa e velha hidratação caseira pode não resolver o problema, sendo necessária uma intervenção mais profunda nos cabelos para hidratar e reativar o seu brilho e maciez.

O banho de creme comum hidrata apenas superficialmente os fios, e se os cabelos estiverem muito danificados, a hidratação não será suficiente deixando o cabelo opaco e sem vida mesmo após várias hidratações.

Plástica-Capilar

Como hidratar os cabelos profundamente?

A plástica capilar pode ser a solução, pois esse procedimento devolve aos fios as proteínas perdidas ao longo do tempo.

Esse procedimento nutre profundamente e internamente os fios com queratina. Ele é bastante conhecido como requeratinização capilar, pois promete recuperar até os fios mais danificados, devolvendo seu brilho, maciez e maleabilidade.

Como fazer a plástica capilar em casa?

Muitos salões de beleza oferecem esse serviço, porém você pode fazê-lo em casa por um valor bem mais acessível e com resultados semelhantes aos obtidos no salão.

O que você precisa ter em mãos são alguns produtos que você pode encontrar na nossa loja virtual Cia Beleza.

Vamos ao passo a passo:

  • O primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda. Os shampoos anti-resíduos são ótimos para essa etapa, pois eles retiram toda impureza que os cabelos possam ter, além de abrir as cutículas dos fios e prepará-los para receber a hidratação.
  • Depois de lavado, retire todo o excesso de água e aplique uma máscara de hidratação enluvando bem os cabelos. Deixe agir por 15 minutos e enxágüe com água fria.
  • Após o enxágüe, retire novamente todo o excesso de água e aplique a queratina mecha por mecha em todo o cabelo.
  • Após a aplicação da queratina, secar o cabelo com secador e passar chapinha, pois a queratina é uma substância termo-ativa.
  • Após esse processo, lavar novamente os cabelos após 3 dias.

Na Cia Beleza você encontra ainda o Kit Age System Plástica Capilar. Confira em nosso site.

8 Dicas para fazer drenagem linfática em casa

A drenagem linfática é ótima para o corpo, pois elimina o inchaço, diminui a aparência de casca de laranja provocada pela celulite e ainda pode quebrar gorduras localizadas. Ela atua como massagem modeladora que elimina substâncias e toxinas do nosso corpo que provocam o inchaço.

A drenagem estimula o sistema linfático a trabalhar de forma acelerada, com isso, o organismo consegue eliminar de forma mais rápida as toxinas existentes.

Com todos esses benefícios, muitas mulheres querem saber como fazer a drenagem em casa. A eficácia da massagem depende da pressão dos dedos e dos movimentos feitos de forma correta.

As massagens feitas por profissionais são mais eficientes, porém você pode fazer em casa e como resultado trazer benefícios para a sua saúde e ao seu corpo sem gastar muito.

drenagem-linfatica

Passo-a-passo para fazer a drenagem

  1. Prepare a pele, fazendo uma esfoliação. Recomenda-se antes de iniciar a drenagem fazer uma massagem com movimento circulares para ativar a circulação da área desejada. Durante 15 minutos, fique deitada apoiando com um travesseiro os tornozelos e panturrilha para melhorar o retorno venoso.
  2. Faça a drenagem linfática após o banho. Esse método traz relaxamento e promove a vasodilatação dos vasos aumentando a absorção dos cremes utilizados durante a massagem.
  3. Utilize objetos que podem facilitar a massagem. O bambu, por exemplo, é um ótimo aliado. Mas você pode utilizar outros objetos que considere melhor para manipulação.
  4. Utilize cremes ou óleos para facilitar o deslizamento das mãos ou objeto que usará para a massagem. Recomenda-se o uso de cremes que possuem princípios ativos que promovem maior redução das toxinas do organismo e melhoram a circulação, como por exemplo, a cafeína, cavalinha e centelha asiática.
  5. A massagem deve ser feita dos membros inferiores até a virilha, dos membros superiores até a axila, na região do tronco e na face. Essas regiões possuem gânglios linfáticos que drenam o excesso de liquido diminuindo o inchaço.
  6. O movimento não precisa ser forte a ponto de machucar a pele. Os movimentos devem ser circulares com o polegar e ascendentes em direção aos gânglios linfáticos. Faça também movimentos lentos com a mão em conchinha como se estivesse bombeando a pele. Repita esses movimentos de 5 a 10 vezes na região onde possuem os gânglios linfáticos.
  7. Faça a drenagem linfática no período vespertino ou noturno. Nesse período você vai liberar as toxinas e líquidos acumulados ao longo do dia.
  8. Repita a massagem por 2 ou 3 vezes na semana. Essa periodicidade proporciona um resultado mais satisfatório e interessante. E lembre-se, é a pressão e a forma de movimentar que vai trazer os melhores resultados.

Na Cia Beleza você encontra produtos com excelente qualidade e com ótimos preços que o ajudarão a fazer uma ótima drenagem linfática.

Como fazer bandagem redutora em casa

bandagem redutora

Com a bandagem redutora você pode eliminar até 12 centímetros de circunferência em apenas uma aplicação.

Toda mulher se sente preocupada em manter a forma física, por isso, não medem esforços para manter um corpo saudável e bonito. Porém, mesmo praticando exercícios físicos e seguindo dietas restritivas, algumas gordurinhas insistem em permanecer em alguns lugares do nosso corpo.

As clinicas de estética possuem vários tratamentos para acabar com esse problema e um deles é a bandagem redutora. Essa técnica consiste na associação de géis específicos com o envolvimento de gases (bandagem).

Essa técnica pode ser feita por meio de bandagem fria ou bandagem quente. Especialistas indicam a bandagem fria para um resultado mais satisfatório, porque promovem a tonificação da pele. Porém, nos dois casos, o que ocorre é a lipólise que é a quebra de gordura.

A eficácia do tratamento

A bandagem redutora tem se mostrado bastante eficiente no tratamento redutor de medidas. Porém, vale ressaltar a importância de combinar essa técnica com massagens modeladoras para aumentar a eficácia do tratamento.

Quantidade de aplicações

O tratamento pode ser feito até 3 vezes na semana, com maiores resultados após a massagem modeladora.

O efeito do frio dura em média duas horas, por isso nesse período não recomenda a prática de exercícios físicos. Após esse intervalo aconselha-se exercitar para eliminar definitivamente as gorduras que ainda podem estar disponíveis no organismo.

Como fazer em casa?

  1. O primeiro passo é fazer uma esfoliação local para remover as células mortas e intensificar a absorção dos produtos durante o procedimento. Você pode utilizar receitas caseiras ou adquirir produtos industrializados que são mais seguros por já terem sido testados.
  2. Aplicar o produto específico para o procedimento de bandagem e massagear bastante com os dedos. Depois envolver o local com fita específica para bandagem e deixar agir por 40 minutos. Nesse momento não aconselha ficar se movimentando, apesar do frio que você irá sentir.
  3. Retirar a fita e tomar banho em seguida normalmente. Durante o período do procedimento, utilize roupas velhas, pois os produtos podem acabar manchando-as.

A Cia Beleza fornece os melhores produtos para você fazer a bandagem redutora no conforto da sua casa.

Conheça nossa linha FLÉR um leque de produtos para massagens modeladoras e bandagem redutoras.

4 Dicas de como usar finalizadores de penteado

Para conquistar o efeito ideal na produção de um look, é muito importante ter em mãos finalizadores de penteado que promovem um acabamento duradouro.

São infinitas opções existentes no mercado, mas é necessário ressaltar como é interessante investir em bons produtos. Produtos de baixa qualidade não promovem o resultado esperado e ainda podem danificar os cabelos. O barato pode acabar saindo caro.

A Cia Beleza separou para você algumas categorias de finalizadores e dicas de como usá-los em cada ocasião:

  1. Spray

Ideal para dar forma ao cabelo e eliminar o frizz. Ideal para penteados que exige fios mais rentes a raiz do cabelo (coques, tranças e rabos de cavalo). São duas opções de produto: efeito seco e efeito molhado. O efeito molhado geralmente é indicado para ocasiões festivas.

spray hair style

Aneethun Hair Spray Style possui jato seco e alta fixação. Além de secagem ultra-rápida, quanto mais produto aplicado maior será a fixação. Ideal aplicar após a secagem dos cabelos numa distância de 30cm da raiz.

 

 

  1. Pomada

Existem pomadas com várias texturas, por isso o ideal é saber qual o efeito se quer obter na finalização do penteado. A dica dos especialistas é optar por um produto que deixe os fios mais soltos e com movimentos, além de tomar cuidado na dosagem do produto para não obter um cabelo com aspecto oleoso.

pomada modeladora style

 

Aneethum Pomada Modeladora Style promove efeito natural e nível de fixação forte. Ideal para aplicar nos fios já secos.

 

 

fyber styleAneethum Pomada Fyber Style possui fixação extraforte, promove brilho moderado e pode ser aplicado em cabelos molhados.

 

 

 

  1. Gel

O gel proporciona ao penteado um efeito bem molhado e brilhante. O gel é indicado em penteados que exigem um efeito mais específico.

creme gel

 

Aneethum Creme Gel Style é um produto inteligente que combina os efeitos da fixação com a hidratação deixando os cabelos modelados sem aquele aspecto endurecido que o gel proporciona. Ideal aplicar nos cabelos umedecidos.

 

  1. Reparador de Pontas

Serve para todos os tipos de cabelo, porém é necessário tomar cuidado para não exagerar na quantidade, pois assim como a pomada, pode deixar o cabelo oleoso.

serum_styleAneethum Lumiére Sérum Style é um poderoso antifrizz com formulação leve e controle dos fios mais rebeldes e indesejáveis. Possui textura de reparador de pontas, porém tem uma tecnologia que contém em sua formulação silicones mais nobres que os utilizados em reparadores de pontas comuns, deixando os fios mais sedosos e com brilho.

Dicas para recuperar o cabelo danificado

A mulher brasileira é conhecida pela preocupação em deixar suas madeixas lindas e bem arrumadas. Porém, muitos processos químicos e altas temperaturas contribuem para deixar o cabelo danificado, quebradiço e sem vida.

Tudo em excesso faz mal, por isso a exposição química, ao calor, poluição e vento, deixam os cabelos sem força, afetam o seu crescimento e a queda dos fios.

cabelodanificado

Seu cabelo está danificado?

As principais características de um cabelo danificado é a presença de ressecamento, desbotamento, porosidade, quebra química e queda dos fios. Esses sinais são facilmente identificados ao olhar, e podem ser avaliados por um profissional no salão de beleza.

Um teste simples feito em casa pode identificar se o fio está realmente danificado. Para fazê-lo é necessário pegar um fio e esticá-lo para analisar a sua elasticidade. Se o fio partir ao meio ou se esticar demasiadamente, parecendo um elástico, é preciso procurar um profissional de sua confiança para avaliar melhor a saúde do seu cabelo.

Como tratar o cabelo danificado

Dentre os mais diversos tratamentos encontrados no mercado, recomenda-se uma hidratação focada na reconstrução da força e nutrição do fio. Isso é necessário para garantir força, vitalidade e resistência ao cabelo danificado.

Para realizar a manutenção em casa, os profissionais recomendam o uso de máscaras de tratamento duas vezes por semana para garantir que os cabelos permaneçam saudáveis e com vida.

6 Dicas para manter os cabelos saudáveis

  1. Ter uma alimentação correta garante a ingestão de nutrientes essenciais para evitar a quebra dos fios. Por isso, o ideal é complementar um bom tratamento com uma dieta balanceada;
  2. Utilizar shampoo e condicionador ideais para cada tipo de cabelo para manter os fios sempre saudáveis;
  3. Manter a hidratação sempre em dia;
  4. Utilizar proteção térmica durante o uso de secadores e chapinha;
  5. Utilizar produtos que garantem a proteção dos fios, como Leave-in;
  6. Ter um profissional de salão de beleza de confiança, pois ele poderá indicar o melhor tratamento para o seu tipo de cabelo.

A Cia Beleza possui a linha Nano System Aneethun, indicada para o tratamento de cabelos sensibilizados. Essa linha possui nanotecnologia que faz com que os aminoácidos penetrem de maneira mais rápida e eficiente na fibra capilar, fazendo com que todas as falhas causadas pelos processos químicos, físicos ou naturais, sejam corrigidas. A Nano System é ideal para processos químicos, devolvendo a firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade dos cabelos danificados.

Como hidratar cabelos oleosos?

O erro mais comum de quem tem cabelos oleosos é achar que ele já é hidratado e não sofre ressecamento por causa dessa oleosidade excessiva nos fios.  O que ocorre, é que a grande maioria possui oleosidade apenas na raiz dos cabelos, deixando o corpo e a ponta dos fios ressecados e quebradiços.

É necessário entender que a oleosidade não é algo tão ruim. O sebo é produzido pela glândula do couro cabeludo que em quantidade considerada normal, protege o cabelo contra quebra e contra a poluição.

Porém, quando aparece em excesso pode provocar dermatites, caspas, queda de cabelo, além de prejudicar a aparência visual.

Por isso, é muito importante manter uma hidratação rotineira e permanente para diminuir os efeitos negativos que a oleosidade pode proporcionar ao couro cabeludo.

Causas de cabelos oleosos

Fatores genéticos e hormonais são os principais causadores da oleosidade dos cabelos, que provocam um aumento da produção do sebo pelas glândulas do couro cabeludo.

Fatores externos também contribuem para o aparecimento da oleosidade dos fios, como por exemplo, limpeza inadequada, banhos muito quentes, o uso de secador em altas temperaturas e o uso de cosméticos inadequados contribuem para deixar os cabelos oleosos.

Dicas para hidratar corretamente os cabelos oleosos

  • Controlar primeiramente a oleosidade, fazendo uma limpeza adequada e profunda, utilizando shampoos que atendem essa necessidade;
  • Evitar passar o shampoo nas pontas dos fios, utilizar apenas na raiz do cabelo para diminuir o ressecamento dos fios;
  • Em contrapartida, evitar passar creme ou máscara na raiz do cabelo, apenas nas pontas dos fios;
  • Fazer hidratação pelo menos uma vez a cada 15 dias;
  • Utilizar shampoo esfoliante para diminuir a descamação provocada pela oleosidade;
  • Cabelos com processo químico necessitam de uma avaliação específica para determinar qual o melhor procedimento de hidratação.

A Cia Beleza conta com a linha OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN, Kit de tratamento e hidratação profunda que resolve o problema da oleosidade e proporciona fios tratados e sedosos.

Cabelos Crespos – Saiba como Cuidar

As dicas de hoje vão para as lindas que sofrem com os Cabelos Crespos. Nós da Cia Beleza sabemos que esse tipo de cabelo requer cuidados especiais e por mais que você já tome alguns cuidados, não é nada fácil querer um resultado e seu cabelo responder com outro. Só nós mulheres sabemos o quanto isso pode ser frustrante.
Hoje nós vamos compartilhar algumas dicas para você saber lidar e cuidar melhor dos seus cabelos crespos sem precisar alisá-los ou tomar alguma medida radical.

  • Hidratação profunda: Use produtos à base de mameluca, silicone, colágeno, e com proteínas, óleos, vitamina E, ceramidas e extratos vegetais, semanalmente.
  • Beleza que começa no prato: Uma alimentação equilibrada com muitas proteínas, vegetais frescos e água, mantém a vitalidade dos fios.
  • Corte sem medo: Um bom corte é uma das principais armas contra o volume dos fios. No caso dos cabelos crespos, ele ajuda a remover as pontas ressecadas e manter o penteado em dia.
  • Tintura? Nem toda tintura e tonalizante ressecam os cabelos crespos. Produtos de boa qualidade, por exemplo, até ajudam a deixá-los mais hidratados.
  • Temperatura ambiente na cabeça: Lave os fios utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios. Não adianta usar um bom creme e/ou produtos adequados se você lavar com água quente. O s fios não vão e responder ao tratamento.
  • Massagem que traz brilho e maciez: Massageie o couro cabeludo durante a lavagem. A massagem estimula a produção de sebo capilar que protege os cabelos.
  • Produtos certos: O ideal é investir em shampoo sem sal, específico para esse tipo de cabelo. Os cabelos submetidos a processos químicos podem utilizar uma linha de manutenção própria para fios crespos à base de óleo essencial de melaleuca que, além de ser um antisséptico natural, restaura e equilibra a oleosidade dos cabelos.
  • Condicionador: O condicionador é essencial, pois hidrata e anula a tensão dos fios, que deixa os cabelos com aquele frizz.
  • Hora de pentear: Depois de lavar e enxaguar os fios use pentes largos para desembaraçar, evite penteá-los a seco.
  • Modele: Após aplicar o creme de pentear, deixe os fios secar naturalmente. Produtos como gel, spray, ajudam a impedir o ressecamento e a modelar.
  • Sem frizz: Depois de secos podem restar alguns fios arrepiados. Aposte em finalizadores como pomadas, ceras, etc. Os movimentos devem ser suaves do comprimento em direção às pontas.
  • Prenda-os para dormir: Para não estragar os cachos amarre-os ou faça tranças e de manha só ajeite os cachos com os dedos e um modelador.
  • Não durma de cabelos molhados: Os cachos são muito juntinhos e fechados, favorecendo a proliferação de fungos e bactérias no couro cabeludo.

Dicas simples, mas se seguidas rigorosamente vão fazer uma grande diferença, trazendo resultados maravilhosos para seus cachos e consequentemente à sua autoestima. Na Cia Beleza você encontra produtos de alta qualidade e específicos para cada tipo de cabelo. Um exemplo é a Linha X Tyle da Aneethun com ceras e pomada fixadora, e outras linhas para tratamento dos seus fios devolvendo a força e brilho que eles precisam. Comprove e arrase!

Produtos X Tyle Aneethun

Pomada Fixadora Forte X.Tyle 60 gr Aneethun Cera Modeladora X.Tyle 60 gr Aneethun

Dicas de Depilação

depil Bella

A Cia Beleza sempre se preocupando com o bem estar feminino preparou dicas valiosas para você que sofre com a depilação. A depilação é muito importante e por isso, mesmo com todo desconforto, dor, irritação que ela nos causa, não podemos deixar de praticá-la independente do método que vamos escolher para isso. Veja algumas dicas de depilação que podem ajudar a eliminar essas sensações (muito) desagradáveis.

Mantenha uma rotina
A frequência e regularidade do processo de depilação com cera ajudam a melhorar os resultados. Quanto mais os pelos são arrancados, mais fracos eles nascem e acabam até sumindo. Se você optar por um tratamento a laser, nunca use a cera entre as sessões. Esse tipo de depilação age destruindo o folículo e, quando a cera extrai o pelo, pode causar alterações na sua raiz que dificultam esse processo.

Prepare-se
Um dia antes da depilação, experimente esfoliar gentilmente a área. Assim, você remove as células mortas que podem obstruir os poros e causar inflamações e pelos encravados.

Após o Banho
Faça depilação com a pele limpa para evitar infecções, após o banho é uma ótima opção, pois o vapor abre os poros, amolecendo os pelos e facilitando o processo.

Não se depile no período menstrual
A mulher fica naturalmente mais sensível no período menstrual, por isso as dores são sentidas com maior intensidade e inflamações podem ocorrer. Evite a depilação nessa época do mês e sofra menos.

Manchas por depilação
Se ocorrer irritação, a produção de melanina aumenta e provoca o escurecimento da região depilada. Para prevenir as manchas, o ideal é conversar com o dermatologista para manipular cremes depilatórios, para que sejam feitos com ingredientes anti-inflamatórios, como o peróxido de benzoíla. Isso não impede por completo que as manchas apareçam, mas diminui bastante a chance.

Pelos Encravados
O encravamento de pelos é um dos maiores dramas estéticos femininos. Afinal, não há mulher que não queira ficar com a pele lisinha, sem bolinhas ou pontinhos pretos de atrito. Infelizmente não é sempre que podemos evitar. Use um creme que ajude a desencravar pelos com frequência.

Não use roupas apertadas depois da sessão
Embora o grande medo das mulheres seja o momento da sessão, o sofrimento também pode se prolongar por algum tempo depois. Usar roupas largas, frescas e naturais evita que a pele fique irritada.

Use gelo ou compressas geladas após a sessão
Os aparelhos de depilação com luz pulsada têm ponteiras geladas, pois as temperaturas baixas têm efeito anestésico. Essa é a mesma lógica de aplicar compressas e gelo na pele após a sessão. Mas evite passar gelo antes do procedimento: o frio contrai os poros e folículos.

Além das dicas, na Cia Beleza você encontra produtos para depilação que cuidam da sua pele e facilitam esse processo, são os produtos Depil Bella de alta qualidade que asseguram uma depilação eficaz. Você encontra uma linha completa com loções, cremes, óleos, cera e tudo que só a Cia Beleza e a Depil Bella podem oferecer, porque nós nos preocupamos com seu bem estar. Confira!

Depil Bella

Folhas Prontas Corporal - Mel com Aloe Vera DEPIL BELLA Cera Depilatória Quente Mel com Cera de Abelha DEPIL BELLA Cera Depilatória Roll-on Camomila com Calêndula DEPIL BELLA